We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

10 Por Hora

by Fast Falling

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
De Novo 02:00
DE NOVO (Letra: Fábio Dini) No meu país nada tem explicação Nossa mentira é a constituição Eu sou roubado, e o coitado é o ladrão Ninguém tem culpa e nem educação Mas eu “tô” rindo e não “tô” nem aí Porque essa merda nunca vai explodir O meu problema é o mesmo que o seu Eu me fodi, então você se fodeu De novo, De novo Tentando entender De novo, O Povo Tem que se proteger! O meu problema é que falta inspiração Não tem palavra que vá poetizar Nossa beleza que é tão natural Onde o herói é que se fode no final De novo, De novo Tentando entender De novo, O Povo Tem que se proteger (2x)
2.
ERROS DE INFORMAÇÃO (Letra: Leo Dias) Implantação de ideias desde o maternal Programação de mentes que faz todos doentes Você cresce achando que isso é normal A educação que eles te deram nunca existiu Oh-hoo! Te ensinam a pensar Oh-hoo! Até mesmo o que odiar Oh-hoo! Você nem vai perceber O que eles fazem com você! Muito mais que erros de informação Entretenimento disfarçando a sua alienação Você fica dependente e nem reparar Que se não ver TV não vai ter do que falar amanhã! O relevante é sempre o mais banal Casos de polícia nunca foram tão importantes E de repente a vida está um caos Tudo ficou violento, não vou mais sair de casa Oh-hoo! Conseguiram implantar Oh-hoo! O medo de viver Oh-hoo! E você não é mais livre Agora o Estado vai te proteger! Muito mais que erros de informação Entretenimento disfarçando a sua alienação Você fica dependente e nem reparar Que se não ver TV não vai ter do que falar amanhã!
3.
CEGOS GUIANDO CEGOS (Letra: Leo Dias) Por que a vida tem que ser assim? Dois dias bons pra cada cinco ruins Eu nunca paro de pensar E essa resposta nunca veio pra mim Tudo me diz que eu só encontro no fim Mas será que vou chegar? Somos cegos guiando outros cegos a lugar nenhum Conselhos jogados ao vento sem valor algum E ainda temos a prepotência de tentar fazer o outro mudar O que serve pra mim nem sempre é o que pode te ajudar Muitos imploram pela salvação Vão na igreja, assistem televisão Pra ver o quê “eles” vão falar Você precisa de uma direção Faça o quê eu falo, mas não dê atenção Se te disserem pra pensar Somos cegos guiando outros cegos a lugar nenhum Preciosos conselhos jogados na vala comum Se fossem bons dizem que venderiam Mas ninguém nunca iria pagar Só queremos ouvir qualquer coisa que possa nos confortar Exemplo é mais que conselho E nunca escute o que eu vou falar Mas se encare diante do espelho E veja quem é o único que pode te ajudar!
4.
A DEZ POR HORA (Letra: Fábio Dini) Na calada da noite, no escuro, eu espero; Um novo dia vai nascer, eu espero; O incessante barulho do silêncio Só me contava tudo o que eu penso É só esquecer o que ficou para trás A voz dos outros nunca me satisfaz! Satisfaz... Quero sumir e me perder por aí A 10 por hora, mas sempre sem dormir Eu quero um tempo pra cabeça pensar Mesmo acordado não paro de sonhar A igualdade eu sei que é pedir demais Mas se tentar, morreremos em paz Na calada da noite, no escuro, eu espero; Um novo dia vai nascer, eu espero; O incessante barulho do silêncio Só me contava tudo o que eu penso É só esquecer o que ficou para trás A voz dos outros nunca me satisfaz! Satisfaz...
5.
GERAÇÃO ZUMBI (Letra: Fábio Dini) Diferente de um filme de terror Pra sofrer, não precisa sentir dor Enjaulado eu fico cada vez pior A maldição parece fazer efeito Eu nunca me senti tão feliz desse jeito Controlado e tudo em seu devido lugar E agora eu nem penso em dormir Porque minha massa derreteu Eu sou só mais um da Geração Zumbi Mais um morto vivo se perdeu Primeiro eu critico o tarado, Depois como a mina de um amigo meu Ser aceito tem um preço bem maior Então compartilho o vídeo de um padre Invocando o nome de nosso senhor Bela fachada pintada com sangue azul! E agora eu nem penso em dormir Porque minha massa derreteu Eu sou só mais um da Geração Zumbi Mais um morto vivo se perdeu (2x)
6.
ME DEIXEM SOBREVIVER (Letra: Fábio Dini) Te ensinam na escola, a toda hora Que você não pode ser bandido Que deve sempre as leis respeitar Senão os vermes virão te julgar Mas quem escolhe onde vai a vírgula Não sou eu, Não fui eu Então porque eu tenho que pagar Por todos aqueles quem querem matar Mas não parece doer tanto Porque não é com você E o que mais posso fazer Pra você me entender? Pra você me compreender Então como sempre, não tenho outra escolha Na verdade, nunca deram Essa merda desse “Bigui Bródi” Todos ganham, e você se fode Cada centímetro que você anda Tem um olho, vigilância Como o diabo e um anjo brigando Criando a doença, e depois curando Mas não parece doer tanto Porque não é com você E o que mais posso fazer Pra você me entender? Pra você me compreender Já cansei de me esconder Me deixem sobreviver
7.
HOMEM SEM AMBIÇÃO (Letra: Leo Dias) O mundo está em guerra e ele deseja a paz Não se importa de perder se jogar assim O “Protocolo Homer Simpson” já não dá mais Achou melhor desistir dessa corrida sem fim Ele é o Homem Sem Ambição Não é escravo do seu modo de vida O Homem Sem Ambição Foi o único a achar a saída Ele deixa o palco limpo pra você brilhar Sai antes que o seu ego peça: ”por favor, olhe pra mim” Seu objetivo não é acumular Riquezas, certezas, proezas, poeira, fotos na prateleira... Ele é o Homem Sem Ambição Não é escravo do seu modo de vida O Homem Sem Ambição Foi o único a achar a saída - Você só vence o seus demônios se acumular cicatrizes! - Mas eu nunca quis lutar! - Você só vence o seus demônios se acumular cicatrizes! - Mas eu só quero é ter Paz! Paz!
8.
REINCIDÊNCIA INVOLUNTÁRIA (Letra: Fábio Dini) Acordo no meio da noite Pingando suor Só lembro da mente sumindo Foi bem melhor E eu que dizia que não podia ser quem eu era Sempre de fora, eu fiz do mundo uma novela E calado, com um sorriso Vendo tudo sumir diante de mim Respostas cada vez mais longe Como sempre o culpado no final Sentir meu sangue subindo Eu mudei, mas você tá igual! E a noite foi caindo, tudo retornando ao pó... E eu que dizia que não podia ser quem eu era Sempre de fora, eu fiz do mundo uma novela E calado, com um sorriso Vendo tudo sumir diante de mim!
9.
EGOÍSTA POR RAZÕES NOBRES (Letra: Fábio Dini) Sem esperanças de um dia Em que eu possa ver a saída Não acredito mais em ninguém, Nessa verdade travestida Só que chamam de liberdade o meu direito de falar É sempre a mesma história Quem sai daqui não quer voltar Fui aos poucos dizendo adeus E tentando me afastar Chora mais um pouco Que vai, vai passar... O ser humano quase sempre, egoísta por razões nobres Mata tudo o que você ama e um belo discurso encobre Disfarçando as consequências, Já sabe até pra onde apontar Essa vida premeditada já está prestes a acabar Eu me lembro de uns erros meus Que me fizeram melhorar Vai doer um pouco Mas vai, vai passar... Fui aos poucos dizendo adeus E tentando me afastar Chora mais um pouco Que vai, vai passar...
10.
PRA ME SALVAR (Letra: Leo Dias) O dia não nasceu ainda, começa a minha agonia Forçado a acordar, arrancado da minha vida As próximas 12 horas não vão mais me pertencer Vendi todo o meu tempo pra pagar o meu viver Não pare de me enganar - Mantenha a minha cabeça alie- Nada vai mudar - Minha mente quer trabalho! Não vou reclamar - Não vou ser um vagabundo Peça mecânica - Sua engrenagem vai travar! E todo o dia eu peço pro tempo parar pra mim Eu faço tanta coisa, mas nunca chego no fim Todo dia eu peço pra alguém dar uma solução Pra me salvar do amanhã Pra me salvar do amanhã (2x) Eu vejo tantas vezes, mas eu nunca sei falar Todo dia é repetido, nunca a hora vai passar A vista da janela se mantém sempre a mesma Um quadrado na parede e uma mula atrás da mesa Não pare de me enganar - Mantenha minha cabeça alie- Nada vai mudar - Minha mente tá dopada Não vou entender o porquê dessas correntes Não vou perceber o desperdício da minha vida E todo o dia eu peço pro tempo parar pra mim Eu faço tanta coisa, mas nunca chego no fim Todo dia eu peço pra alguém dar uma solução Pra me salvar do amanhã Pra me salvar do amanhã (2x)
11.
CHUVA DE SANGUE (Letra: Fábio Dini) Fogo e fumaça entre as nações Cobertos por suas razões Matando por religiões Enquanto sobem as ações Lembro que eu vi um céu azul Só que eu era bem menor Eu tive sorte em sobreviver Ao menos tenho o que comer Começa a chuva de sangue Num céu claro de domingo Essa foi a nossa escola Tentar ou morrer fugindo Executando as missões Cobertos por suas razões Eu fui criado pra não ter dó Se me cruzar vai virar pó! Começa a chuva de sangue Num céu claro de domingo Essa foi a nossa história Tentar ou morrer fugindo
12.
MAIS UM INVERNO NO FINAL (Letra: Fábio Dini) Lembra daquela sensação de liberdade Depois que você crescer e ver a realidade Horário pra entrar, horário pra sair Escada pra descer, escada pra subir Oooh! Mais um inverno no final Oooh! E tudo continua igual Tudo igual... O burro empaca e fica todo à vontade Pega o controle e assiste às novidades A cerveja ta na mão, e a bunda na TV Justiça pra comprar, justiça pra vender Oooh! Mais um inverno no final Oooh! E tudo continua igual Tudo igual... (2x)

credits

released April 20, 2016

Fast Falling - 10 Por Hora (2016) - Full Album

Produzido por Fast Falling.
Gravado e mixado por Fábio Dini e Fast Falling, no Porão Estúdios (Indaiatuba/SP) entre mar/2015 e abr/2016.
Berros em "De Novo" e "Pra Me Salvar": Diego Wake
Voz nas faixas 2, 7 e 10: Leo Dias
Arte da capa: Psedks
Todas as músicas compostas e executadas por Fast Falling.
Produzido de maneira 100% independente.

Agradecimentos especiais: Mauro Dini Jr., William Caproni, Cristian Psedks, Diego Wake, Gui Trento (Motim Records), Sebah Papini Jr, Eduardo Motta, Marco Matos, Camila Gomes e a todos que nos ajudaram de alguma forma na produção deste disco. Agradecemos também a todas as bandas que já dividimos o palco e a todos que curtem nosso som de verdade e sempre nos apoiam! Muito Obrigado!

Fast Falling é: Fábio Dini (v/b), Leo Dias (g) e Raoni Barreto (d)

E-mail: fastfalling1@gmail.com
Facebook: facebook.com/fastfalling
Bandcamp: fastfalling.bandcamp.com
Soundcloud: soundcloud.com/fast-falling
YouTube: youtube.com/fastfallingoficial
Twitter: twitter.com/fast_falling

2016©FastFallingMusic

license

all rights reserved

tags

about

Fast Falling Indaiatuba, Brazil

Punk Rock/Hardcore from Indaiatuba/SP (Brazil) since 2012!

- Dini (v/b)
- Leo (g)
- Raoni (d)

"Na beira do abismo, preparado pra pular!"

contact / help

Contact Fast Falling

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Fast Falling, you may also like: